Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil do candidato João Paulo Madeira

João Paulo Madeira

Administrativo, Atendimento ao Cliente

O João reside em Santarém e tem o 12 ano – Curso Técnico de Marketing. Com uma vasta experiência na área da hotelaria, produção de eventos e televisão. Atualmente procura uma oportunidade profissional na área do atendimento ao público e/ou administrativa, considera-se uma pessoa criativa, proativa e de fácil aprendizagem, competências que adquiriu ao longo das suas experiências profissionais. Desloca-se de cadeira de rodas manual, sendo autónomo nas suas atividades do dia a dia.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário