Candidatos com quem trabalhamos

Glória Mendes

Administrativo, Atendimento ao Cliente

A Glória reside na Maia, tem o 12ºano Curso Técnico de Apoio à Gestão. Durante 15 anos foi costureira e chefe de secção numa fábrica têxtil. Após a sua saída, optou por uma oportunidade na área comercial durante 6 anos na venda de peças a ourivesarias.
Mais recentemente, desempenhou funções como assistente administrativa, tendo como tarefas atendimento telefónico, atendimento ao público, orçamentos, registos de encomendas e arquivo.

A Glória é comunicativa e com uma forte vontade de conseguir uma nova oportunidade profissional.

No seu dia a dia desloca-se de cadeira de rodas manual, sendo autónoma em todas as atividades

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário