Candidatos com quem trabalhamos
Manuel Garcês - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Manuel Garcês

Vigilância e Segurança

O Manuel vive na Ramada, Odivelas e tem o 12º ano de escolaridade. Ao longo da vida trabalhou em diferentes áreas como Imobiliária, Seguradora, Motorista, Restauração, e fez formação adicional na área da segurança: curso de Vigilante e Segurança Privada, e outro de Fiscal de Transportes Públicos.

Desde cedo que é um apaixonado pelo desporto, atualmente pratica boxe amador e participa regularmente em corridas.

Apresenta-se uma pessoa confiante, simpática e esforçada. Procura uma oportunidade na área da Vigilância e Segurança Privada.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário