Quero Apoiar
Torne-se Amigo da Associação Salvador

Desde 2003, que trabalhamos para que todas as pessoas com algum tipo de deficiência motora ou mobilidade reduzida tenham poder de escolha e autonomia na sua vida, seja no emprego que sempre sonharam ter, nas saídas de casa para passear, ir jantar fora e ao cinema ou no desporto que querem praticar.

Bruno Lopes | Programa Ação Qualidade de Vida

“Com o Apoio prestado pela Associação Salvador, recuperei a minha alegria e vontade de viver. Vou ser completamente autónomo e independente como era antes do meu acidente. Vou poder viver uma vida dita normal como qualquer outro jovem da minha idade e isso deixa-me muito feliz. Obrigado pela confiança. Vou lutar para ser um exemplo a seguir e exceder as expectativas. Muito Obrigado Associação Salvador!”

Dê uma vida plena a milhares de pessoas e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

10 razões para ser doador regular (amigo) da Associação Salvador

1. Apoia diretamente centenas de pessoas com deficiência motora em Portugal.
  2. Contribui para a melhoria das acessibilidades em Portugal, impactando milhares de pessoas com mobilidade reduzida.
  3. Tem acesso a descontos e benefícios em restaurantes, hotéis, centros e parques lúdicos e/ou temáticos parceiros da Associação Salvador – Conheça os nossos Parceiros!
  4. Obtém benefícios fiscais – dedução à coleta de IRS, equivalente a 25% dos seus donativos.
  5. Recebe informação regular sobre eventos e atividades promovidos pela Associação Salvador e parceiros e sobre o impacto do nosso trabalho.
  6. Criamos uma relação com base na confiança e uma comunicação transparência. Garantimos a divulgação anual o nosso relatório de atividades e contas.
  7. Ao apoiar uma instituição de solidariedade, poderá inspirar as pessoas à sua volta a tomarem ações solidárias no seu dia a dia e contribuírem também para organizações com impacto social.
  8. Contribui para a sustentabilidade da Associação Salvador, garantindo a continuação do nosso trabalho diário e o apoio a cada vez mais pessoas.
  9. Faz parte de uma família de milhares de pessoas que acreditam num mundo mais inclusivo e com igualdade de oportunidades para todos.
  10. O seu donativo é feito por débito direto, de forma segura, cómoda e sem qualquer custo de transação.

Torne-se Amigo da Associação Salvador e contribua mensalmente para a INCLUSÃO e INTEGRAÇÃO das pessoas com deficiência na sociedade.

Se tem deficiência motora e pretende participar nas ações desenvolvidas ao longo do ano