O QUE FAZEMOS:
Academia-Teambuildings

Sunset Corporate

Passeio num fantástico catamaran WaterX pelo rio Tejo, em pleno fim de tarde, num ambiente descontraído e elegante, e tendo como pano de fundo alguns dos momentos mais icónicos da capital lisboeta.

Porquê um Sunset com a Associação Salvador?

• Oportunidade de conhecer e ouvir testemunhos de pessoas com deficiência motora;
  • Compreender de que forma podemos gerar mudança organizacional, permitindo uma maior inclusão das pessoas com deficiência motora;
  • Possibilidade de networking com colaboradores da empresa, clientes e parceiros;
  • Possibilidade de maior contacto com o trabalho da Associação Salvador.

Duração: 3h30m

Participantes: 150

Evento muito diferenciador e dinâmico com possibilidade de conhecer melhor a equipa da Associação Salvador e os seus beneficiários. Excelente momento para podermos reforçar o tema das acessibilidades de uma forma mais leve e animada.

João Silva, Fundação SCUT

MOMENTOS DE SUNSET CORPORATE