O QUE FAZEMOS:
Academia-Teambuildings

Conquista da Ilha do Pico

Um desafio solidário
Destinado a um grupo/equipa, com o intuito de ajudarem uma pessoa com deficiência motora a conquistar o maior obstáculo de Portugal: o topo da Ilha do Pico.

Porquê subir ao Pico com a Associação Salvador?

• Teambuilding que impulsiona o espírito de equipa, a liderança e a perseverança;
  • Superação dos próprios obstáculos e barreiras/bloqueios psicológicos;
  • Evento transformador pela própria experiência da subida;
  • Possibilidade de divulgar uma mensagem de superação: todos podem atingir o ponto mais alto!

O trabalho da Associação Salvador, que com muito orgulho apoiamos e reconhecemos, tem sido fundamental para reconhecer e valorizar a coragem das pessoas com deficiência motora e para sensibilizar a sociedade sobre a importância da igualdade e da diversidade. s suas histórias de luta e superação lembram que a verdadeira coragem não está na ausência de medo, mas sim na capacidade de enfrentá-lo e seguir em frente, mesmo quando as dificuldades parecem insuperáveis.

José Borralho – Consumer Choice