O QUE FAZEMOS:
Crescimento e Envolvimento

Face to Face

As nossas equipas de Recrutadores do Projeto Face to Face estão nas ruas a angariar novos Amigos da Associação Salvador e tu podes juntar-te a elas.

A Associação Salvador implementou o projeto Face to Face e Voice to Voice para poder estar mais perto das pessoas! Queremos levar a nossa causa para as ruas, partilhar os nossos projetos e atividades e dar a possibilidade a todos de se tornarem Amigos da Associação Salvador, de se manterem a par do nosso trabalho e a participarem em iniciativas que promovem a inclusão de pessoas com deficiência motora.

O caminho que fazemos pela inclusão é partilhado entre todos os que apoiam e queremos criar e manter uma relação próxima com todos, celebrando todas as nossas vitórias e unindo-nos em qualquer desafio que surja.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!

Para levarmos a cabo o Projeto Face to Face, que se caracteriza pela abordagem de pessoas para as convidar a tornarem-se Amigos da Associação Salvador (doadores mensais), precisamos de equipas cheias de garra, que gostem de comunicar e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal.

Se queres trabalhar e mudar vidas ao mesmo tempo, candidata-te AQUI ao part-time no Face to Face, das 10h00 às 16h00, e vem experienciar o melhor trabalho do mundo!

Consulta, abaixo, as condições, responsabilidades e o perfil que procuramos para o cargo de Recrutador do Face to Face.

Localidade: Lisboa
Horário: Part-time de 2ª a 6ª-feira, das 10h00 às 16h00

Principais responsabilidades:
• Angariar novos doadores regulares em espaços autorizados para o efeito;
• Preencher formulários de inscrição, recolher dados e esclarecer dúvidas sobre o trabalho e projetos da Associação Salvador;
• Trabalhar em equipa, com supervisão e formação interna.

Perfil:
• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;
• Facilidade de comunicação com o público e fluência verbal;
• Ótima capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo;
• Idade mínima de 18 anos;
• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;
• Interesse por angariação de fundos na área social;
• Elevado nível de responsabilidade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Orientação para trabalho por objetivos.

Oferecemos:
• Remuneração base + honorários em função dos resultados;
• Formação e acompanhamento adequados;
• Possibilidade de integrar futuros projetos do Face to Face.

Associação Salvador não está alheia ao período de crise pandémica que atravessamos e, neste sentido, todas as medidas de proteção indicadas pela DGS estão a ser asseguradas para a segurança das nossas equipas e de todas as pessoas abordadas no âmbito do Projeto Face to Face.

Para te candidatares preenche o formulário de inscrição AQUI.
Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ!

Na Associação Salvador é sabido que a união faz a força e que todas as vitórias são graças a todas as pessoas que apoiam, através da sensibilização, participação e contribuição financeira.

Os nossos Amigos são muito especiais e importantes para nós porque é graças a eles que podemos continuar a trabalhar para que as pessoas com deficiência motora tenham a possibilidade de terem uma vida plena e completa, como qualquer cidadão em Portugal.

O Voice to Voice estabelece e mantém um contacto próximo com os doadores, por telefone, email e correio, envolvendo-os nos diversos projetos desenvolvidos nas áreas de integração, sensibilização e conhecimento. A equipa encarrega-se de esclarecer quaisquer questões relacionadas com os donativos, e compromete-se com a transparência na prestação de contas e o envio dos recibos de donativo para efeitos de IRS.

Noutra vertente da atuação do Voice to Voice, contactamos pessoas que tenham estado envolvidas em iniciativas da Associação Salvador com vista a convidá-las a estarem mais próximas e contribuírem enquanto com um donativo regular mensal.

Se receber uma chamada nossa, convidamos a que aceite o nosso contacto para podermos dar a conhecer o nosso trabalho e projetos, tão necessários na inclusão de pessoas com deficiência motora, e explicar-lhe como o seu contributo pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas.

Poderá identificar um contacto nosso a partir de um dos seguintes números de telefone: . 923 246 597, 211 206 902, 211 165 860, 923 247 019, 966 719 886, 925 576 892.