O QUE FAZEMOS:
Crescimento e Envolvimento

Movimento Aniversário Solidário

O Movimento Aniversário Solidário desafia qualquer pessoa a dar um twist de solidariedade ao seu dia especial de aniversário. Cada um pode correr por si, mas também por aqueles que mais precisam. Uma forma de mudar vidas juntos!

Movimento “Aniversário Solidário”, da Associação Salvador, desafia os aniversariantes a percorrerem os quilómetros correspondentes à sua idade, em dois ou mais dias, com o objetivo de apoiar a integração de mais pessoas com deficiência motora na sociedade.

Simultaneamente a percorrer os quilómetros, os aniversariantes devem partilhar junto da sua rede de contactos e nas suas redes sociais que estão a participar nesta iniciativa e como tal, apelar a que por cada quilómetro que completem seja efetuado um donativo, que será canalizado para ajudar os diferentes projetos da Associação na construção de um país mais justo e acessível a todos, sem exceção.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando, a Associação Salvador desafia os portugueses a tornarem o seu dia de aniversário num evento ainda mais especial. De forma simples, a celebrar este dia de uma maneira saudável e solidária, ajudando quem mais precisa.

A Associação Salvador já mudou muitas vidas, como a do João Ricardo.
Vamos mudar vidas juntos!

O João Ricardo tem 33 anos, tem paralisia cerebral, integrou o Projeto de Emprego da Associação Salvador e graças a ele atualmente trabalha como técnico auditor de rede de fibra ótica. Aqui pode ver o seu testemunho:

A participação no projeto Emprego  da Associação Salvador permitiu-me melhorar a minhas condições de vida e ter um maior controlo sobre a mesma. Ajudou também a sentir-me útil a todos os níveis, tanto económico, como pessoal.

Através deste projeto ganhei as competências e a confiança que me faltavam e isso ajudou-me muito na parte de saber fazer um bom currículo e de dar o melhor de mim nas entrevistas.

Tudo isto só foi possível com a ajuda da Associação Salvador, a quem agradeço muito pelas oportunidades que consegui.

Faça o seu donativo através do Movimento Aniversário Solidário, AQUI.

Junte-se a esta grande causa, desafie-se a si próprio, aproveite para caminhar e estará a ajudar pessoas com deficiência motora e as suas famílias!

Vamos fazer km’s?
Basta preencher o breve formulário AQUI e receberá toda a informação necessária.

Também poderá contactar-nos através do email: aniversario.solidario@associacaosalvador.com.

Juntos Mudamos Vidas!