O QUE FAZEMOS:
Crescimento e Envolvimento

Movimento Aniversário Solidário

Corra por si e por aqueles que mais precisa! Vamos mudar vidas juntos?

Movimento “Aniversário Solidário”, da Associação Salvador, desafia os aniversariantes a percorrer os quilómetros correspondentes à sua idade, em dois ou mais dias, com o objetivo de apoiar uma pessoa com deficiência em concreto.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando, sobretudo neste período pandémico, a Associação Salvador desafia os portugueses a tornarem o dia de aniversário num evento ainda mais especial. De forma simples, celebrar este dia de forma saudável e solidária, ajudando quem mais precisa.

O Movimento Aniversário Solidário já mudou muitas vidas, como a do Brian.
Vamos apoiar o Brian!

O Brian é um menino de seis anos que tem Ataxia Cerebelar Congénita.

Este problema de saúde condiciona toda a sua mobilidade e autonomia.

É essencial que o Brian tenha acesso a terapias intensivas, nomeadamente, de Reabilitação Neurológica que garantam o seu desenvolvimento psicomotor.

Contudo, estas terapias, com a duração de apenas 8 semanas, têm um custo bastante considerável, de aproximadamente 11 mil euros, que os pais do Brian não conseguem suportar.

Faça o seu donativo através do Movimento Aniversário Solidário, AQUI.

Todos os meses, será apoiada uma pessoa diferente.

Junte-se a esta grande causa, desafie-se a si próprio, aproveite para caminhar e estará a ajudar pessoas com deficiência motora e as suas famílias!

Vamos fazer km’s?
Basta preencher o breve formulário AQUI e receberá toda a informação necessária.

Também poderá contactar-nos através do email: aniversario.solidario@associacaosalvador.com.

Juntos Mudamos Vidas