Ao longo dos anos a Associação Salvador tem procurado chegar junto da sociedade através de variadas campanhas de sensibilização, em prol da integração e da disseminação de conhecimento.

Focando-se maioritariamente no tema das acessibilidades, como uma necessidade urgente de intervenção para prevenção da exclusão social, várias têm sido as mensagens para impactar todas as idades, dos mais pequenos aos mais velhos. Ao longo de duas décadas destacam-se campanhas sobre acessibilidades, implementação da Lei das Quotas, celebração do trabalho da Associação Salvador, divulgação de projetos e produtos solidários de Natal.

Conheça as campanhas mais impactantes que já chegaram às ruas de Portugal pelas mãos da Associação Salvador. De colaborações criativas com estúdios e agências de renome no panorama nacional, enchem-nos o coração e transmitem algumas das mensagens mais importantes para a nossa missão.