Junte-se a nós
Filters
Limpar

Recrutador/a do projeto Door To Door

Se és comunicativo, adoras trabalhar em equipa, por objetivos e queres contribuir para um mundo melhor, então esta vaga é para ti!

Como recrutador(a) do projeto door to door, vais levar a causa até a casa das pessoas e convidá-las a serem Amigas (doadoras regulares), para assim criarem uma relação de proximidade com a nossa Associação. Trata-se de um trabalho em equipa, onde os recrutadores vão de porta em porta, e que permite à Associação Salvador ajudar cada vez mais pessoas com mobilidade reduzida!

Com a ajuda dos nossos Amigos já conseguimos mudar a vida de milhares de pessoas com mobilidade reduzida em Portugal!!

HORÁRIO: De 2ª a 6ª feira (dias úteis) – das 10h às 16h

LOCALIZAÇÃO: Lisboa, Portugal

Se tens este perfil:

• Responsável e comprometido/a

• Tens facilidade de comunicação

• Tens capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo

• Gostas do trabalho em equipa

• Tens gosto em trabalhar por objetivos

• És apaixonado/a por causas humanitárias

Nós Oferecemos:

• Formação adequada à função e acompanhamento regular

• Remuneração média por recrutador: 600/700€ mensais

• Contrato em regime de prestação de serviços (recibos verdes)

Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ! Envia o teu currículo para o email vanda@associacaosalvador.com

Recrutadores do Projeto Face to Face

Part-Time

As nossas equipas de Recrutadores do Projeto Face to Face estão nas ruas a angariar novos Amigos da Associação Salvador e tu podes juntar-te a elas.

Para levarmos a cabo o Projeto Face to Face, que se caracteriza pela abordagem de pessoas para as convidar a tornarem-se Amigos da Associação Salvador (doadores mensais), precisamos de equipas cheias de garra, que gostem de comunicar e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal.

Se queres trabalhar e mudar vidas ao mesmo tempo, candidata-te AQUI ao part-time no Face to Face, das 10h00 às 16h00, e vem experienciar o melhor trabalho do mundo!

Consulta, abaixo, as condições, responsabilidades e o perfil que procuramos para o cargo de Recrutador do Face to Face.

Localidade: Lisboa
Horário: Part-time de 2ª a 6ª-feira, das 10h00 às 16h00
Remuneração: 600€/700€

Principais responsabilidades:
• Angariar novos doadores regulares em espaços autorizados para o efeito;
• Preencher formulários de inscrição, recolher dados e esclarecer dúvidas sobre o trabalho e projetos da Associação Salvador;
• Trabalhar em equipa, com supervisão e formação interna.

Perfil:
• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;
• Facilidade de comunicação com o público e fluência verbal;
• Ótima capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo;
• Idade mínima de 18 anos;
• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;
• Interesse por angariação de fundos na área social;
• Elevado nível de responsabilidade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Orientação para trabalho por objetivos.

Oferecemos:
• Remuneração base + honorários em função dos resultados;
• Formação e acompanhamento adequados;
• Possibilidade de integrar futuros projetos do Face to Face.

Para te candidatares preenche o formulário de inscrição AQUI.
Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ!