Recrutadores do Projeto Face to Face

As nossas equipas de Recrutadores do Projeto Face to Face estão nas ruas a angariar novos Amigos da Associação Salvador e tu podes juntar-te a elas.

Para levarmos a cabo o Projeto Face to Face, que se caracteriza pela abordagem de pessoas para as convidar a tornarem-se Amigos da Associação Salvador (doadores mensais), precisamos de equipas cheias de garra, que gostem de comunicar e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal.

Se queres trabalhar e mudar vidas ao mesmo tempo, candidata-te AQUI ao part-time no Face to Face, das 10h00 às 16h00, e vem experienciar o melhor trabalho do mundo!

Consulta, abaixo, as condições, responsabilidades e o perfil que procuramos para o cargo de Recrutador do Face to Face.

Localidade: Lisboa ou Porto
Horário: Part-time de 2ª a 6ª-feira, das 10h00 às 16h00
Remuneração: 600€/700€

Principais responsabilidades:
• Angariar novos doadores regulares em espaços autorizados para o efeito;
• Preencher formulários de inscrição, recolher dados e esclarecer dúvidas sobre o trabalho e projetos da Associação Salvador;
• Trabalhar em equipa, com supervisão e formação interna.

Perfil:
• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;
• Facilidade de comunicação com o público e fluência verbal;
• Ótima capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo;
• Idade mínima de 18 anos;
• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;
• Interesse por angariação de fundos na área social;
• Elevado nível de responsabilidade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Orientação para trabalho por objetivos.

Oferecemos:
• Remuneração base + honorários em função dos resultados;
• Formação e acompanhamento adequados;
• Possibilidade de integrar futuros projetos do Face to Face.

Associação Salvador não está alheia ao período de crise pandémica que atravessamos e, neste sentido, todas as medidas de proteção indicadas pela DGS estão a ser asseguradas para a segurança das nossas equipas e de todas as pessoas abordadas no âmbito do Projeto Face to Face.

Para te candidatares preenche o formulário de inscrição AQUI.
Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ!