Candidatos com quem trabalhamos
Peter Odeyale - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Peter Odeyale

Retalho, Tradução, Veterinária

O Peter vive no Porto, é licenciado em Medicina Veterinária (Nigéria) e mestre em Ciência e Tecnologia da Carne (Inglaterra).

Exerceu a sua profissão de médico veterinário durante 8 anos. Posteriormente dedicou-se à área de alimentar onde possui uma longa experiência, em que teve como principais funções: desenvolvimento de linha de produtos de refeições pré-cozinhadas, coordenação e monitorização da produção alimentar aliados à aplicação e análise HACCP.

É um profissional motivado e o facto de falar fluentemente inglês permite-lhe realizar trabalhos pontuais de tradução.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário