Candidatos com quem trabalhamos

Ricardo Brito

Administrativo

O Ricardo vive em Ponte de Lima,  é formado em Direito no Brasil, e carateriza-se por ser uma pessoa dedicada, comunicativa e com grande gosto pelo desporto, tendo sido jogador de basquetebol.

Trabalhou como administrativo, durante 15 anos a exercer tarefas de organização e gestão de cursos, prospeção de necessidades de setores e coordenação de equipas.

É fluente em inglês e procura uma nova oportunidade com foco e motivação. É autónomo e desloca-se em cadeira de rodas. Tem preferência por teletrabalho e em part-time.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário