Candidatos com quem trabalhamos
Afonso Esteves - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Afonso Esteves

Administrativo, Área Social, Atendimento ao Cliente, Comunicação, Marketing

O Afonso é um jovem portuense com o ensino secundário técnico na área da comunicação, marketing, relações públicas e publicidade.

Tem algumas experiências profissionais de estágio na área da educação como auxiliar num infantário, enquanto completava um curso técnico como auxiliar educativo, tendo descoberto o gosto pelo trabalho com crianças. Posteriormente teve a oportunidade de realizar estágio curricular numa empresa de vinhos, no qual estava responsável pelas redes sociais da empresa e, por último, efetuou funções de secretariado num clube de campismo e caravanismo.

De contacto afável e educado, denota ser uma pessoa reservada mas comunicativa e carinhosa. Neste momento revela motivação para qualquer uma das áreas que experimentou até ao momento.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário