Candidatos com quem trabalhamos

Vanessa Miranda

Administrativo, Contabilidade, Marketing

A Vanessa é natural de Angola e vive em Portugal desde 2016 em Vila Nova de Gaia. Veio para iniciar o seu caminho profissional e procurar melhores tratamentos para a sua condição de saúde. É uma pessoa responsável, honesta e com gosto pelo trabalho em equipa.

Tem o curso profissional de Contabilidade e Gestão (Angola), Business Management (África do Sul) e Curso Profissional de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria na Lusófona de Lisboa. Aliada a formação, tem como experiência na área de Contabilidade as funções de: faturação, lançamento em programas contabilísticos, gestão e organização de documentos.

Líder nata, investe na sua formação através de cursos de marketing e gestão de redes sociais e tem nível C1 na língua inglesa.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário