Candidatos com quem trabalhamos
Carolina Mustur - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Carolina Mustur

Marketing

A Carolina reside em Viana do Castelo, mas encontra-se disponível para abraçar uma mudança geográfica. É licenciada em Gestão Cultural e Mestre em Marketing.

Com um percurso profissional diversificado, teve a oportunidade de fazer parte da criação de um plano estratégico de uma empresa, reestruturação e arquitetura de uma marca, analisar e redefinir a estratégia de CRM e monitorização de resultados.
Define-se como uma pessoa empenhada, dedicada e proativa.

De momento tem especial interesse pela área de Marketing do consumidor, estudos de mercado e ativação de marca, mas disponível para outros desafios que lhe possam abrir novas oportunidades.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário