Candidatos com quem trabalhamos
Maria Basto - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Maria Basto

Administrativo, Atendimento ao Cliente

A Maria reside no Porto, tem o  12 ano e gosto pelas ciências sociais tendo inclusivamente, frequentado a licenciatura em psicologia que, por motivos pessoais acabou por não conseguir terminar.

Realizou um estágio de curta duração na área administrativa, onde exerceu tarefas inerentes à função (atendimento telefónico, atualização de informação no sistema informático, seguimento de processos). Com facilidade de comunicação gostaria de trabalhar numa área mais administrativa, atendimento ao público ou, eventualmente, numa clínica de Reiki uma vez que possui formação neste tipo de método terapêutico.

A Maria desloca-se em cadeira de rodas manual, tem uma assistente pessoal que faz o seu transporte casa/ trabalho.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário