Candidatos com quem trabalhamos
Miguel Simões Silva - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Miguel Simões Silva

Educação, Física/Astronomia, Saúde

O Miguel vive nas Caldas da Rainha, é Licenciado em Física e tem um Mestrado em Astronomia. Tem experiência profissional na área da investigação e da educação.

Procura uma oportunidade de trabalho na sua área de formação ou em áreas semelhantes em funções por exemplo de consultoria, revisão e tradução de artigos científicos, manutenção de equipamentos ou na área administrativa/receção.

Está recetivo a novas possibilidades e a teletrabalho/híbrido, tem preferência por part-time e não pode desempenhar tarefas que exijam grande esforço físico nem muitas horas em pé.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário