Candidatos com quem trabalhamos

Cláudio Poiares

Multimédia

O Cláudio reside em Vila Nova de Gaia,  tem o 9º ano de escolaridade e uma formação em Multimédia e Imagem, área na qual tem experiência profissional. Procura uma oportunidade de trabalho em regime de part-time e com preferência por teletrabalho.

Desde 2017 com negócio próprio na área multimédia (faz restauro e montagem de imagem, conversões de VHS para DVD, álbuns digitais, convites,…) procura dinamizar o mesmo como parceiro de empresas que trabalham nesta área de negócio ou eventualmente mudar de ramo, dependendo da oportunidade que possa vir a surgir.

Desloca-se em cadeira de rodas elétrica e tem um assistente pessoal.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário