Candidatos com quem trabalhamos
Monica Pereira - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Mónica Pereira

Administrativo, Psicologia

A Mónica vive em Oliveira de Azeméis, é licenciada em Psicologia Clínica, tendo realizado consultas psicológicas e apoio psicossocial telefónico durante o seu estágio profissional que decorreu em plena fase de pandemia.

Exerceu funções na Saúde 24 , em regime de teletrabalho, dando apoio psicológico em situações de ansiedade aguda, fragilidade psicológica, entre outras.

Contacto cordial, afável e com foco no atingimento no seu objetivo pessoal e profissional que é encontrar uma oportunidade de trabalho próxima da sua área de residência uma vez que tem alguns constrangimentos ao nível de transportes públicos no local onde reside e ao nível da sua marcha (lentificação). A Mónica encontra-se também disponível para abraçar um novo desafio na área administrativa.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário