Candidatos com quem trabalhamos
Mário Gonçalves - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Mário Gonçalves

Ciências Farmacêuticas

O Mário é um jovem portuense que se diferencia pelo seu sentido de organização e planeamento.

Terminou o mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e, a nível profissional, integrou 2 projetos na área dos Serviços Científicos no setor farmacêutico. O primeiro projeto, teve como objetivo a criação de um software direcionado para os medicamentos de uso humano e, no segundo projeto, esteve responsável pela análise e verificação dos estudos de mercado.

Procura um enquadramento profissional na área de gestor de qualidade, administrativo farmacêutico, gestão de projetos e controlo e gestão de stocks. Define-se como uma pessoa simpática e organizada. Tem um discurso estruturado mas pouco fluído.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário