Candidatos com quem trabalhamos
Tiago Ferreira - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Tiago Ferreira

Atendimento ao Cliente, Retalho

O Tiago é um jovem de Vila Nova de Gaia e possui o 12º ano em Técnico de Comércio. É comunicativo e de fácil contacto

Tem experiência no retalho como operador de caixa onde exerceu as funções de repositor de artigos e atendimento ao cliente. Durante o seu percurso académico realizou 2 estágios, a executar as funções de organização de documentos, arquivo, digitalização de processos e rotina administrativa em geral.

O Tiago procura a reintegração no mercado de trabalho com o intuito de colocar em prática as competências que adquiriu através das suas experiências profissionais.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário