Candidatos com quem trabalhamos
Ana Sofia Martins - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Ana Sofia Martins

Recursos Humanos, Turismo

A Ana Sofia vive em Setúbal, é licenciada em Engenharia Informática, tem uma pós-graduação em Estudos de Mercado e Gestão de Relacionamento com o Cliente e um mestrado em Gestão do Território e SIG.

Com uma vasta experiência na área de formação, está atualmente interessada para iniciar novos projetos, novos desafios e ampliar os seus conhecimentos noutras áreas, nomeadamente na área da diversidade e inclusão. Tem particular interesse por questões relacionadas com as acessibilidades e inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e uma profunda preocupação com a sustentabilidade ambiental e social. Desenvolve conteúdos para um site de viagens e de promoção de boas práticas no turismo acessível.

É autónoma, tem viatura própria e desloca-se em cadeira de rodas manual.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário