Candidatos com quem trabalhamos
João Félix - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

João Félix

Informática

O João vive em Silves, é licenciado em Engenharia Geológica e tem uma pós-graduação na mesma área.

Recentemente iniciou um processo de reconversão profissional e está apostar em formação na área da Informática e Programação, tendo já concluído um curso de nível 4 em Linguagens de Programação e iniciou um de Especialização Tecnológica em Programação de Sistemas Informáticos (nível 5).

Procura atualmente oportunidades na área da Informática e Programação e está disponível para oportunidades em teletrabalho e deslocações pontuais a Lisboa.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário