Candidatos com quem trabalhamos
Catarina Oliveira - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Catarina Oliveira

Administrativo, Área Social, Educação

A Catarina reside em Vila das Aves, é licenciada em Ciências da Educação e mestre em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária. Com várias experiências profissionais em diversas áreas, já foi animadora sociocultural numa IPSS, Coordenadora Pedagógica numa universidade sénior e trabalhou no atendimento ao público.

Considera-se uma pessoa dinâmica e proativa e revela facilidade de comunicação, manifesta empatia com o interlocutor e gosto pelo trabalho em equipa.

Encontra-se à procura de nova oportunidade para ingressar no mundo do trabalho, numa das suas áreas de experiência, estando, também, recetiva a novos desafios.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário