Candidatos com quem trabalhamos
Ana Torres - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Ana Torres

Administrativo

A Ana vive na Maia, está disponível para trabalhar no grande Porto, em zonas com acesso a transportes públicos. Tem o 12ºano, curso técnico de apoio à gestão.
Realizou um estágio de curta duração na área dos recursos humanos, onde fez triagem curricular, marcação de entrevistas e deu suporte administrativo às recrutadoras. Teve também a oportunidade de exercer funções na Nespresso, El Corte Inglés e Inditex, onde adquiriu competências a nível do atendimento ao público e trabalho administrativo.

A Ana tem o membro superior direito com mobilidade condicionada, utilizando o braço esquerdo de forma plena em todas as atividades.

A Ana destaca-se por ser uma pessoa comunicativa, simpática, de trato educado e afável.
Procura uma oportunidade profissional na área administrativa.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário