Candidatos com quem trabalhamos
Érica Pedro - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Érica Pedro

Arquitetura e Urbanismo

A Érica é licenciada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Técnica de Angola em 2016 e recentemente obteve uma equivalência ao grau de Mestre em Arquitetura na área de especialização de urbanismo pela Universidade de Lisboa.

Tem procurado desenvolver conhecimentos tanto na área da arquitetura como noutras áreas, nomeadamente línguas, costura, trabalhos administrativos e desenvolvimento de competências digitais.

Vive em Torres Vedras e neste momento está disponível para a realização de estágio profissional como forma de iniciar a vida profissional na área que tanto a motiva. Desloca-se em canadianas ou cadeira de rodas elétrica.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário