Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil da Candidata Tânia Oliveira

Tânia Oliveira

Administrativo, Atendimento ao Cliente, Ciências Farmacêuticas, Saúde

A Tânia reside em Aveiro. É mestre em ciências farmacêuticas, durante o seu percurso profissional realizou um estágio curricular na farmácia central de Anadia. Posteriormente teve a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho na área farmacêutica através de um estágio profissional onde desempenhou tarefas de atendimento ao público, gestão de encomendas e entrada/ saída de medicamentos.
Revela facilidade de comunicação e de criação de empatia com o interlocutor e verbaliza interesse por trabalhar numa unidade de saúde em detrimento de uma oportunidade em farmácia comunitária. No seu dia a dia desloca-se com o apoio de uma canadiana.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário