Candidatos com quem trabalhamos

Marco Bontempo

Atendimento ao Cliente, Retalho, Vendas

O Marco é natural de Cabo Verde, e vive em Lisboa desde o início de 2024. Tem o 12 ano de escolaridade e um curso de secretariado executivo. Atualmente procura uma oportunidade de trabalho e está recetivo a novos desafios apesar da ter experiência profissional na área das vendas (como operador de caixa) e no atendimento ao cliente.
Tem um gosto particular pela área do desporto, e foi atleta paralímpico de remo e dança.
É autónomo nas atividades da vida diária, desloca-se em cadeira de rodas ou com o apoio de canadianas (em distâncias curtas).

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário