Candidatos com quem trabalhamos
Foto Anónima de Candidata de Emprego

Madalena Brandão

Administrativo, Psicologia, Responsabilidade Social

A Madalena vive em Lisboa, é licenciada em Psicologia Social e das Organizações e mestre em Psicologia Clínica e da Saúde. Tem especializações em Análise de Dados em Ciências Sociais e em Terapias Cognitivas Comportamentais em Adultos.
Tem experiência profissional em intervenção terapêutica em saúde mental com adultos/idosos e na área de Gestão Administrativa e Processamento Salarial.
Os seus interesses atuais são funções na área da Psicologia Clínica ou Organizacional, na área de Responsabilidade Social e do Emprego Inclusivo e na área administrativa. Está também disponível para aceitar outros desafios/oportunidades que surjam.
Desloca-se em cadeira de rodas manual e conduz carro próprio.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário