Candidatos com quem trabalhamos

Jasmin Alvarez

Administrativo, Atendimento ao Cliente

A Jasmin é natural da Venezuela, reside atualmente em Santa Maria de Lamas. Tem o 12ano de escolaridade. É uma profissional motivada e dedicada, com experiência na área administrativa, com foco em contabilidade (validação de faturas, lançamentos contabilísticos, etc).  Tem conhecimento avançado a nível do Excel, PowerPoint, Canva e Sage.
Considera-se uma pessoa polivalente, responsável e comunicativa.
Encontra-se à procura de uma oportunidade na área administrativa e/ou de atendimento ao público, onde possa aplicar toda a sua experiência e contribuir com o crescimento da sua futura empresa.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário