Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil da Candidata Diana Coelho

Diana Coelho

Administrativo, Receção, Recursos Humanos

A Diana reside no Porto, e é mestre em Psicologia Escolar e Educacional. Durante o seu percurso escolar também concluiu o curso de Especialização Tecnológica em Gerontologia e o curso de Ação Social. Teve a oportunidade de estagiar no ELOS- Núcleo de Terapia, formação, investigação de apoio a crianças e jovens com autismo, na dinamização de atividades, criação de planos psicopedagógico individuais, bem como no apoio a consultas individualizadas. Com uma breve experiência na área administrativa, na organização de documentos e gestão de stocks. Com um gosto especial em trabalhar com pessoas e para pessoas, considera-se empática e dinâmica.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário