Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil da Candidata Bruna Santos

Bruna Santos

Atendimento ao Cliente, Retalho

A Bruna reside no Porto e tem o 9 ano de escolaridade. Com sólida experiência no atendimento personalizados aos clientes, processamento de pagamentos, reposição de mercadorias nas prateleiras e verificação das datas de validade dos produtos, no sector do retalho alimentar. Atualmente procura um novo desafio profissional e tem especial interesse pela área do atendimento ao público. No seu dia a dia desloca-se de cadeira de rodas manual, sendo autónoma nas suas atividades.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário