Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil do candidato António João Freitas

António João Freitas

Informática, Web Design

O António reside em Coimbra, possui o 12 ano – Curso Técnico de Programador de Informática. Tem uma vasta experiência profissional como mediador de seguros, no entanto procura a sua primeira experiência profissional como Web Design. Possui conhecimentos em photoshop, wordpress, web design em HTLM, entre outros. Tem preferência pelo trabalho remoto, uma vez que se desloca em cadeira de rodas manual e está dependente de terceiro para as suas deslocações ao exterior.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário