Candidatos com quem trabalhamos
Foto de Perfil do candidato André Esteves

André Esteves

Design Gráfico, Multimédia

O André reside em Carcavelos, possui o 12 ano – Curso Técnico de Multimédia. Encontra-se disponível para abraçar a sua primeira integração profissional na área da multimédia e design gráfico. No seu estágio curricular teve oportunidade de fazer edições de vídeo/ imagens, criar websites e publicidades. Tem conhecimentos técnicos a nível do Photoshop, Paint 3D, Blender, Daz Studio, entre outros. Tem um gosto especial pelo desenho e projetos 3D. No seu dia a dia desloca-se de cadeira de rodas manual, sendo autónomo nas suas atividades diárias.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário