Obrigado aos que participaram no Natal da Associação Salvador!

No Natal em que a Associação Salvador lançou as Estrelas Perfeitas, muitos foram os parceiros que decidiram juntar-se para também darem o seu contributo especial. Obrigado!

A Campanha de Natal da Associação Salvador revelou-se um sucesso graças ao apoio fundamental de uma rede de parceiros que se juntou a esta iniciativa.

Assim, fica aqui uma palavra de apreço às Entidades que serviram de Pontos de venda dos nossos artigos solidários, desde a Estrela Perfeita, ao novo papel de embrulho e outros produtos que estão na nossa Loja Online Solidária.

A todas as empresas e particulares, que também optaram por tornar o seu Natal ainda mais solidário ao adquirir os seus presentes contactando diretamente a Associação Salvador ou através da nossa loja online, deixamos também um obrigado risonho.

Por fim, um agradecimento muito especial a quem na última quadra natalícia optou por associar a sua marca à nossa causa, através da realização de iniciativas que de alguma forma revertiam para a Associação Salvador: Central Socks; Carvalhosa – Perdiz de Escabeche Gourmet; Infinite BookKinda Socks; Portugália e Science4You.

Foi sem dúvida um Natal cheio de solidariedade, cujos resultados foram canalizados diretamente ara os projetos de inclusão de pessoas com deficiência, na sociedade.

Juntos, mudámos vidas neste Natal!