Infinitebook apoia a Associação Salvador a tirar sonhos do papel

Numa parceria única, a Infinitebook alia-se à Associação Salvador para ajudar a tirar sonhos do papel, e com um toque solidário durante o Natal de 2023.

Ao longo de 20 anos de missão, a Associação Salvador tem tirado sonhos do papel para centenas de pessoas com deficiência motora. Este Natal, no entanto, não está sozinha, e conta com o apoio da Infinitebook, e um produto muito especial.

“Infinite Dreams” é o novo design da coleção de cadernos reutilizáveis , e trata-se de uma colaboração exclusiva com a Associação Salvador. Um produto solidário, que nos é particularmente especial por ser mais uma forma de tirar do papel os sonhos das pessoas que apoiamos diariamente.

Por cada “Infinite Dreams” vendido, a Infinitebook irá doar 3€ à missão da Associação Salvador, ajudando assim a promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade, melhorando a sua qualidade de vida e contribuindo para os nossos projetos.

Estão disponíveis para venda duas versões: a versão A5 Plus com as argolas removíveis, por 19,90€ (disponível AQUI), ou a versão Plus, com argolas removíveis, ou em Starter Kit A5, por 27,25€  (disponível AQUI).

É um Infinitebook único, e que serve para qualquer pessoa registar sonhos, reorganizar e ajudar a concretizar os objetivos.

Ofereça um presente solidário, e ajude-nos a mudar vidas!