Área de atuação: Sensibilização

Na inclusão está a perfeição, e assim são as Estrelas _ _ Perfeitas!

Neste Natal a Associação Salvador reforça a sua mensagem de criar uma sociedade mais inclusiva. A comemorar oficialmente o seu 20º aniversário, marca a época natalícia com o lançamento das suas Estrelas _ _Perfeitas.

As estrelas de um Natal perfeito podem não ser simétricas, não ter brilho. Podem não ser colocadas no topo da árvore, inacessível para algumas pessoas. Mas para nós, na Associação Salvador, acreditamos que é na inclusão que se encontra a perfeição, e estas estrelas nasceram para ajudar a fazer brilhar quem, como elas, é diferente. São feitas em Portugal pela Burel Factory, para a Associação Salvador, com materiais sustentáveis, e são para ser vistas e aceites onde ficam melhor. Porque, tal como na vida, há espaço na árvore para todos.

As Estrelas _ _Perfeitas têm criatividade pela Dentsu Creative Portugal, e estão disponíveis em vários padrões. Estão disponíveis para venda na loja online da Associação Salvador.

A receita das vendas reverte na íntegra para a missão, permitindo apoiar centenas de pessoas com deficiência motora através dos nossos projetos de integração profissional, prática desportiva ou apoios diretos.

Além do site as Estrelas Perfeitas estão também disponíveis em alguns pontos de venda selecionados: Lojas Burel, restaurantes H3, Café 3, Tomatino, lojas Dietimport, Leya e Almedina.

Para além desta novidade, e com espírito natalício, a Associação Salvador apresenta ainda outras opções de presentes solidários como duas variedades de papel de embrulho da Associação Salvador (2€ cada rolo, disponível AQUI), o Barrete Solidário (2€, disponível AQUI), os conjuntos de Enfeite de Natal para a árvore ou embrulhos (2€ cada cartão de 5 enfeites destacáveis, AQUI), a Camisola Solidária, desenhada em colaboração pelo humorista António Raminhos e a designer Beatriz Santos (14€, disponível AQUI).