Science4You torna o Natal especial para a Associação Salvador

A propósito do Natal, e entrando no espírito solidário, a Science4You apoia a Associação Salvador para tornar esta quadra ainda mais especial para os seus beneficiários.

Numa campanha exclusiva, e válida até 31 de janeiro de 2024, a Science4You alia dois dos seus produtos à causa da Associação Salvador: Desafio de Matemática – Parque de Diversões e Salvar os Oceanos | Guardiões do Mar.

Por cada venda feita destes produtos, 1€ irá reverter diretamente para a Associação Salvador, contribuindo diretamente para projetos como Sensibilização em Escolas, Desporto, Emprego ou Prevenção Rodoviária.

Os produtos podem ser adquiridos diretamente no site da Science4You ou em qualquer ponto de venda da marca.

Mais informações sobre os brinquedos Science4You.

Science4You Campanha Associação Salvador

Desafio de Matemática – Parque de Diversões | Idade recomendada: +6 Anos

Entra neste incrível parque de diversões  de matemática onde, em cada esquina, vais encontrar um fantástico jogo ou desafio para desfrutares com a tua família e amigos!

Descobre como a matemática está relacionada com cada detalhe deste parque de diversões matemático! Joga um “Quem é quem?” da geometria com o teu geoplano! Conhece o jogo do 24 e torna-te um mestre da multiplicação! Descobre como podes criar diferentes formas com o tangram e descodifica códigos secretos com o Mastermind! Aprende com o fantástico jogo do galo matemático! Tudo enquanto crias incríveis memórias com a tua família e amigos!

Science4You Campanha Associação Salvador

Salvar os Oceanos | Guardiões do Mar | Idade recomendada: +6 Anos

“Cientista, temos uma missão para ti: Salvar os oceanos!

O oceano é um dos lugares mais belos e misteriosos da Terra, e sem ele não existia vida.

Mergulha nesta aventura com os guardiões do mar (a Sereia e o Tritão) e explora a importância dos oceanos para a nossa vida! Com este brinquedo vais descobrir quem são os verdadeiros monstros dos oceanos que poluem este ecossistema, o que destrói o habitat da vida marinha, como podes apanhar lixo da praia e dos mares.
Ajuda-nos a defender e a tornar os oceanos num lugar bastante seguro para viver em harmonia!”