Transforme a vida do Gabriel e do Simão com um donativo

Os irmãos Gabriel e Simão, e a sua família, precisam do nosso apoio. Um pequeno gesto seu poderá mudar a vida deles.

O Gabriel e o Simão têm 5 anos e são irmãos gémeos. Nasceram ambos com paralisia cerebral, consequência do nascimento prematuro com 30 semanas por transfusão feto fetal.

Juntos vamos conseguir dar uma nova vida ao Gabriel, ao Simão e à sua família!

A viver com os pais, mudaram de casa com apenas dois anos, passando de um apartamento no segundo andar sem elevador, para um no rés-do-chão. No entanto, as acessibilidades ainda não são as ideais, porque mesmo na nova casa existem vários degraus que dificultam a entrada e saída de casa e do prédio.

Entre a escola e as terapias diárias, o Gabriel e Simão adoram passear com a sua mãe, que tenta garantir que eles usufruam do que os rodeia, mas as barreiras físicas começam a ter um impacto cada vez maior nas deslocações. Por estarem os dois em cadeiras de rodas manuais, é mais difícil sair de casa sozinha com eles devido aos degraus na entrada do prédio.

Para além desta dificuldade inicial, as ruas e os parques não estão preparados para cadeira de rodas e é por isso que a Associação Salvador luta também para que as Acessibilidades em Portugal sejam uma realidade e para que o nosso país se torne acessível a todas as crianças que desejam passear e brincar.

Marketing Direto - Gabriel e Simão 2

Como é que o seu donativo pode ajudar o Gabriel e o Simão?

O seu donativo vai contribuir para a produção e instalação de uma rampa na entrada do prédio onde o Gabriel e o Simão vivem com a sua família. Esta adaptação é urgente e cada vez mais necessária para acompanhar o seu crescimento e garantir um dia a dia com qualidade e segurança no acesso à habitação.

A rampa será colocada na entrada do prédio, para facilitar entradas e saídas, para que os degraus não impeçam a deslocação dos gémeos. Ainda que o maior impacto seja na qualidade de vida da família Rosado Limpo, esta obra também poderá impactar a comunidade ao facilitar o acesso de outros habitantes do prédio.

Quero apoiar os gémeos Gabriel e Simão!

Um pequeno gesto, poderá fazer uma grande diferença na vida desta família. Contamos consigo?

Todo o valor angariado será canalizado para ajudar a família dos gémeos Gabriel e Simão, e outras pessoas com deficiência motora, que necessitam do nosso apoio.

Muito obrigado pelo seu contributo. Juntos mudamos vidas!