Torne o seu Bairro Feliz com a Associação Salvador e o Pingo Doce!

A 3ª edição do Bairro Feliz das lojas Pingo Doce arranca hoje, 10 de outubro, e a Associação Salvador marca presença em Lisboa e no Porto.

O Bairro Feliz é uma iniciativa Pingo Doce que ajuda os nossos bairros a serem ainda mais felizes, e a Associação Salvador conta consigo para fazer a diferença com uma pequena (grande!) ideia.

A nossa causa, Quero Trabalhar e ser Feliz!, é uma das finalistas da 3ª edição do Bairro Feliz, mas precisamos de si para a concretizar.

Estamos presentes com esta missão em dois pontos distintos do país:

• Loja Pingo Doce CEDOFEITA (Porto)
  • Loja Pingo Doce TOMÁS RIBEIRO (Lisboa)

E contamos com todas as suas moedas, de 10 de outubro a 25 de novembro.

Convidamos toda a comunidade para apoiar a Associação Salvador com material informático, contribuindo para o desenvolvimento de competências das pessoas com deficiência motora, de modo a concretizar a sua integração profissional.

Atualmente, a taxa de desemprego das pessoas com deficiência motora é 3 vezes superior à da população em geral e a taxa de pobreza é 11% mais alta. Por essa razão, a Associação Salvador desenvolve diariamente um projeto de acompanhamento e capacitação de pessoas com deficiência motora no seu escritório, equipando-as com as ferramentas necessárias para a procura, obtenção e manutenção de emprego. Com este novo equipamento informático (projetor + tablet) conseguirá apoiar a empregabilidade de 16 candidatos.

Quando fizer as suas compras no Pingo, e receber a sua moeda Bairro Feliz, coloque-a no mealheiro da nossa causa. O seu gesto pode fazer toda a diferença e nós esperamos por si!

Importante: a moeda pode receber em qualquer compra mas o seu voto nas nossas ideias apenas é válido nas nossas lojas de bairro, na Cedofeita, e na Rua Tomás Ribeiro.

Pode descobrir mais sobre a iniciativa Bairro Feliz no site do Pingo Doce.

Contamos consigo? JUNTOS MUDAMOS VIDAS!