Todos a Bordo com Associação Salvador e Grupo Salvador Caetano

“Temos de ter a humildade de perceber que precisamos de ajuda nesta caminhada”, diz Paula Arriscado, Diretora da Divisão Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação da empresa Salvador Caetano.

Dia 3 de dezembro foi dia do webinar “Todos a Bordo. Grupo Salvador Caetano e a inclusão: uma questão de ADN” para todos os colaboradores do grupo empresarial.

Uma iniciativa online organizada entre a Associação Salvador e a Direção Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador Caetano (GSC). Com mais de 70 pessoas a assistir a testemunhos excecionais de colaboradores portadores de deficiência integrados nas empresas e respetivos coordenadores.

Foram histórias com impacto que abrilhantaram este webinar feito para informar e sensibilizar as empresas do Grupo Salvador Caetano para a contratação inclusiva, apresentando e reforçando a parceria com a Associação Salvador.

“O ADN Ser Caetano é feito pela sensibilidade de todos nós.”, refere Paula Arriscado e “nunca tivemos o preconceito de admitir um candidato [portador de deficiência] se fosse adequado para a função”, completa Conceição Monteiro, Caetano Auto.

A integração profissional é muito importante para pessoas com deficiência e a contratação inclusiva pelas empresas torna-se fundamental.