TCare apoia Associação Salvador

TCare apoia Associação Salvador por cada ativação do serviço TCare Alerta Serviço de teleassistência 24h / 365 dias, através do qual é possível comunicar com um profissional de saúde

A Associação Salvador estabeleceu um protocolo com a empresa TCare, através do qual esta apoiará financeiramente os nossos projetos.

Para além disso, por cada ativação do serviço TCare Alerta para os portadores do “Cartão Amigo” e realizadas através da Associação Salvador, irá remunerar-nos com 80€.

O TCare Alerta é um serviço de teleassistência 24h / 365 dias, através do qual é possível comunicar com um profissional de saúde que apoia de imediato. O aparelho comunica através da rede móvel, com o Centro de Assistência TCare, bastando premir um botão para de imediato se estabelecer a comunicação com um enfermeiro. O sistema de alta voz permite falar a uma distância curta do aparelho, esteja ele no pulso ou ao pescoço. Tem um custo de ativação de 180€, no qual estão incluídas as 3 primeiras mensalidades, e uma mensalidade base de 30€. Para mais informações sobre este serviço clique aqui.

Caso esteja interessado em aderir, deverá preencher o seguinte formulário. Deverá enviá-lo preenchido para info@associacaosalvador.com ou por correio para Av. Fontes Pereira de Melo, 14 – 9º | 1050-121 Lisboa.