Desafio “BP Segurança ao Segundo” com final em Coimbra

Iniciativa "BP - Segurança ao Segundo" Visa promover a prevenção e segurança rodoviária para estudantes do ensino secundário Final nacional decorreu em Coimbra a 6 de junho

A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) acolheu, no passado dia 6 de junho, a grande final do concurso “BP Segurança ao Segundo”.

O concurso, promovido pela BP Portugal, em parceria com diferentes entidades, entre as quais a Associação Salvador, visa a promoção e prevenção da segurança rodoviária junto dos estudantes do ensino secundário, através da criação de cartazes e spots de vídeo alusivos ao tema.

A edição de 2013 contou com a participação de 101 escolas de norte a sul do país – num total de 1.100 estudantes -, das quais 18 se sagraram semi-finalistas.

A Equipa Hi-tec boys da E. S. de Oliveira do Hospital, foi a grande vencedora do Desafio BP Segurança ao Segundo 2013, com o vídeo “Não estilhaces a tua vida”, sobre o tema da Condução sob o efeito de álcool ou drogas.

Para mais informações sobre a iniciativa consulte http://www.bpsegurancaaosegundo.pt/