Filipa Saragga lança novo livro “Talvez um anjo”

5 de junho às 18h30 Auditório ao ar livre da Fundação Calouste Gulbenkian Apresentação de Laurinda Alves e Miguel de Bragança

Filipa Saragga e Marcador Editora convidam para o lançamento do livro “Talvez um anjo”.

Segundo a autora, “Existem vidas que devem ser partilhadas porque nos ajudam a entender o propósito da nossa existência. Esta é a história de uma criança única com uma força extraordinária, que tocou todas as pessoas que com ela se cruzaram. Uma criança com uma lucidez espantosa e uma capacidade de amar invulgar. Teve uma vida curta, se avaliarmos pela medida com a qual estamos habituados a olhar o tempo, ou longa, se preferirmos pensar na intensidade de tudo aquilo que viveu em tão poucos anos. Pois nesse tempo ensinou a todos os que a rodeavam aquilo que alguns só descobrem horas antes de partirem.”

A apresentação, que decorre no dia 5 de junho às 18h30 no Auditório ao ar livre da Fundação Calouste Gulbenkian, estará a cargo de Laurinda Alves e Miguel de Bragança, tetraplégico devido a um acidente de hipismo. O evento conta com a participação da fadista Ana Moura.

Filipa Saragga é também ilustradora do livro “O Toiro e a Bailarina”, cujas receitas de venda revertem exclusivamente para a Associação Salvador e para a Terra dos Sonhos.