Siemens torna-se Mecenas de Prata da Associação Salvador

Angariação de fundos Donativos de empresas Siemens apoia Espaço Desportivo Adaptado

A Associação Salvador recebeu recentemente o apoio financeiro da Siemens para várias iniciativas de solidariedade social, entre as quais se destaca o ginásio acessível que irá abrir em Março deste ano.

A criação do ginásio adaptado tem como objectivo promover a melhoria da condição física das pessoas com mobilidade reduzida, assim como a integração social das pessoas com mobilidade reduzida.

A Siemens vem assim juntar-se a outros mecenas que apoiam as actividades da Associação Salvador, como o Banco Espírito Santo, a Semapa e a Mota-Engil.