Resultados da Ação Qualidade de Vida 2015

Associação Salvador apoia mais 26 pessoas

Os resultados da Ação Qualidade de Vida 2015 já estão disponíveis!

Veja aqui os resultados da iniciativa que ajudou até hoje 186 pessoas, num valor superior a seiscentos mil de euros.

Esta ação procura ajudar pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros a desenvolverem projetos que contribuam para a sua realização pessoal e profissional.

A Associação Salvador volta a ajudar quem mais precisa com um prémio de 100.000€ dividido por várias categorias.

Agradecemos o apoio dos nossos mecenas Semapa, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco, Delta Cafés e Brisa.

Agradecemos igualmente o apoio a casos individuais do programa televisivo “Querido, Mudei a Casa” e dos mecenas JLL, Abreu Advogados e Mercer.

Juntos Mudamos Vidas!