Evento de Surf “Ondas para todos” superou as expectativas!

Muitos participantes no evento de Surf - "Ondas para todos".

No sábado passado, a Associação Salvador realizou o evento de Surf – “Ondas para todos” na Praia de Carcavelos. Este é mais um dos eventos que se tem vindo a tornar habitual todos os anos pelo facto, de ser um dia diferente e de grande convívio! Este ano contámos com o patrocínio da Playstation através do valor angariado pelo Leilão Solidário dos 20 Anos da marca.

Como queremos sempre inovar decidimos que seria interessante existir uma outra modalidade desportiva a acontecer ao mesmo tempo que o Surf e, daí surgiu o  voleibol de praia adaptado o que foi bastante engraçado ver o interesse por parte das pessoas ao quererem experimentar algo de novo. O evento decorreu das 10h00 às 18 horas, estando um dia espetacular de praia!

Da parte da manhã tivemos uma grande surpresa para todos os participantes – a companhia da atriz Rita Pereira que foi bastante simpática para todas as pessoas. A meio do dia, depois de metade do grupo de participantes já ter experimentado o Surf adaptado disfrutámos de um ótimo pic nic na areia!

Da parte da tarde, os participantes tomaram banhos na água, jogaram voleibol, praticaram Surf com a ajuda dos monitores e conviveram entre si!

Este evento teve uma enorme adesão sendo que, estiveram presentes 24 pessoas com deficiência motora e 18 acompanhantes.

Para a organização deste dia contámos com a ajuda de 16 voluntários, 6 marezinhas (monitores da autarquia de Cascais) e 9 monitores da Surf Academia aos quais deixamos aqui um enorme agradecimento por todo o apoio!

E, aproveitamos também para agradecer o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Central de Cervejas, Pepsico, Chef Comida pronta, São Bernardo, Prego Gourmet, Leaseplan e Cisco.

Obrigada a todos!