Dia 10 de Julho não perca a grande Festa dos Amigos!

Grande Festa dos Amigos da Associação Salvador

No próximo dia 10 de julho, sexta-feira, a Associação Salvador vai realizar a grande Festa dos Amigos, que terá lugar no Jardim das Amoreiras, entre as 15h00 e as 24h00.

Esta festa será um momento de convívio, com música ao vivo, venda de produtos de marcas portuguesas e animação para todos, incluindo jogos, pinturas faciais e outras atividades para crianças.

Traga os seus amigos e venha celebrar connosco o dia da amizade!

O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António e do Quiosque das Amoreiras. A entrada é gratuita!