Festa dos Amigos da Associação Salvador recebeu mais de 1000 pessoas!

Festa dos Amigos foi um sucesso!

No passado dia 10 de Julho a Associação Salvador realizou a Festa dos Amigos no Jardim das Amoreiras. Este evento tinha como objetivo não só celebrarmos o dia da Amizade como também demonstrar cada vez mais o nosso trabalho.

Pela primeira vez organizámos um grande evento dirigido ao público em geral: pessoas com deficiência, familiares e amigos, parceiros e seguidores da atividade da Associação Salvador e todos os que se quiseram juntar a nós.

O evento contou com música ao vivo, comidas e bebidas, venda de produtos de marcas portuguesas e animação para todos, incluindo jogos, pinturas faciais e outras atividades para crianças.

Desde as três da tarde até à meia noite, o Jardim das Amoreiras encheu com várias pessoas a passear e a disfrutar de um ótimo momento de convívio!

Como não poderia deixar de ser, existiu também a venda das rifas que foi um sucesso! E com o valor angariado vamos conseguir ajudar ainda mais pessoas.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer todo o apoio da Locarent, patrocinadora do evento, aos 20 voluntários excecionais e das seguintes entidades: Junta de Freguesia de Santo António, Pingo Doce, Pepsico, Central de Cervejas, Nutricafés, L´oreal, Unilever, ACP, Hotel Viva Marinha, Orangina Schweppes, Multilem, Leds4dance, Leaseplan e ao Ricardo Reis Pinto e restantes músicos!